Baralho!

07/06/2010


Quando eu lhe disser de todo o meu coração, o que se passa aqui dentro
Talvez você não queira me ouvir
E se você largar da minha mão
Juro que compreendo
Pois que seja simples, calmo e terno, todo o sentimento que trago
Embrulho no meu mais bonito papel...
...e lhe contemplo, com todo meu desatino guardado ali dentro
Se uma lágrima cair ao ver que nem tudo seja tão azul assim
Por favor, entenda que nunca tive a pretensão em ser perfeito
Eu só quis fazer dos nossos momentos, tão bons como jamais o tinha feito
Mas se você decidir ainda sim correr o risco em desvendar as cartas do meu baralho
Saiba amor meu, que eu aqui dentro te receberia de muitíssimo bom grado
E tudo de mais bonito em ti, eu teria o máximo de cuidado quando fosse hora de tocá-lo!


[ Por Lorena Pereira ]

13 reviews:

Thais disse...

Liindo texto *-*

HONORATO, Sandro. disse...

Amei o texto..mesmo em minha opinião sendo meio triste mas ao mesmo tempo me emocionou demais :D

Seguindo

Visita?segue?

www.rimasdopreto.blogspot.com

HONORATO, Sandro. disse...

Amei o texto..mesmo em minha opinião sendo meio triste mas ao mesmo tempo me emocionou demais :D

Seguindo

Visita?segue?

www.rimasdopreto.blogspot.com

Anônimo disse...

Parabéns pelo texto. Você escreve muito bem.

Bella Verissimo disse...

adooorei *-*

customizarte disse...

Lindo o texto!
Você vai gostar do livro 'O dia do curinga'

um beijo

Unknown disse...

Lindo, perfeito!

Marcus Vinicius disse...

Lindo blog! Parabéns!!

JefersonSantos_ disse...

huum legal seu blogger muito interessante parabéns;
estou te seguindo me segue de volta?

http://diversao-web.blogspot.com

Artur disse...

Que texto mais gostoso de se ler! Parabéns =]

Anônimo disse...

muito legal o texto !!
Estou ajudando uma amiga minha com a divulgação do blog dela, ficarei grata se puder seguir e comentar ! http://gihcamp.blogspot.com/

Anônimo disse...

Nosso que poema lindo.
Sem comentários.
No caminho certo...

Parabéns!

gourav disse...

I have bookmarked it in my google bookmarks. Very efficiently written information.
It will be helpful to everyone who usess it, as well as myself. Keep up the good work – can’r wait to read more posts.
Web Design company in Kolkata
Web Design company in India

Twitter

Selos

Selos
Obrigada especial ao Luiz!

Obrigada especial à Camila!

Obrigada especial à Tatinha!

Obrigada especial à Patrícia C.

Obrigada especial à Sammy!

Sammy!

Sammy!

Obrigada Especial à Gii!

Obrigada especial à Fran!