Primeiro romance!

07/01/2009



No intervalo de tempo que há entre uma dor e uma lembrança, é aí então que surge você.

Você me manteve cego, prisioneiro e devotado de tal forma, que quando percebi já era a vítima de toda essa tragédia amorosa.


Por você eu sangrei dia e noite.

Por você eu deixei de viver a minha vida, e me fiz seu melhor amigo.

Por você eu perdi a conta de quantas vezes eu voltei para casa sem saber o porque de mais uma vez não ter te dito tudo que me fazia mudo diante de tal beleza, até então nunca vista por esses olhos que te desejam fazer minha a cada momento.


Bastava um sim da sua parte, que tudo pra mim deixaria de ser escuridão e passaria a ser um mundo totalmente iluminado pela luz do seu sorriso, que me enfeitava os pensamentos.


Tentação, desejo, calor;

Sim pode acreditar, tudo isso era você para mim.

Sempre quando te olhava via a imagem de uma linda ilusão que se afastava cada vez mais de mim.

Quando te abraçava sentia um calor que ainda não era o suficiente pra me aquecer.

Quando te beijava era o fim.

Lembrava-me que tudo era tudo um sonho do qual meu coração seria a única vítima.

Hoje você é o diamante que não se faz presente na minha mina.


A lembrança dos seus olhos tristes ainda se fazem presentes em minha mente, lembrança essa que foge de cena dando lugar ao encanto dos mesmos quando se mostraram contentes por me ver.

Quando me olhava, distribuindo toda aquela felicidade que não cabia em você, desculpa, mas você estava me matando por acabar me direcionando à posição que me cabia ao seu mundo e ter que envenenar toda minha pureza guardada só pra te dar.


Te ver sofrer por outro alguém que não te merecia, me fazia querer ser Deus e poder castigar de alguma forma todas as pessoas que poderiam te fazer mal.

Queria poder ter te feito feliz à minha maneira, mas não foi uma vontade da força maior!!!


O que estava ao meu alcance eu o fiz.

Te amparei...

Te dei conselhos...

Te ajudei...

Te guardei em um lugar só meu e de mais ninguém.


Por acreditar que o Senhor não me deixou viver tudo isso em vão é que acredito que em outras vidas iremos nos encontrar e reviver toda essa história onde o final seremos você e eu unidos pelo laço desatado que nessa vida, foi apenas um nó.


Te amei calado!!!

Me agoniei calado!!!

Pouco a pouco agonizo calado!!!


[ Por Lorena Pereira ]

24 reviews:

Unknown disse...

textos sobre o amor sao sempre bem vindos...o ser humano e a eterna busca...

Dinah Cardozo disse...

É... e o sim nada de iluminar...

E a reciprocidade nem sempre é justa.

Sophie disse...

É incrivel como cada um pode expressar o mesmo sentimento de formas diferentes.
Muito bom o texto!
Beijos!
______________________
Soletra Pra Mim?
www.soletrapramim.blogspot.com

- disse...

Concordo com o meu parceiro André 'o ser humando e a eterna busca', gostaria de ver você se debruçando sobre outros assuntos, seria fantástico.

Anônimo disse...

é ficção?
nossa...
lindo mesmo..
foto perfeita!

muito bom!

_____________________
Dê mais Asas às suas divagações:
http://pensoporqueexisto.blogspot.com

Marilia Antunes Ferreira disse...

Texto maravilhoso! Me faz ter muitas lembranças, e com certeza pra muitas outras pessoas também.
Parabéns pelo blog!
Quando puder, dá uma passadinha:

http://www.mahhferreira.blogspot.com/

Beeijos.

Dinah Cardozo disse...

Lorena, vc ganhou ums elo lá no meu blog, vai lá ver.

Até mais.

Unknown disse...

Lindo Lorena, palavras serenas ao mesmo tempo que fortes em sentimento...

Anônimo disse...

Bom o texto, meio melancolico este, mas gostei =]
passa no meu?

http://thiagodamiao.blogspot.com/

beijo

Ane Batista disse...

Nossa que texto bonito! Parabéns!

grupo gauche disse...

lindo o tema e lindisimo o texto

Joyce disse...

Nossa...
A imagem já me chamou atenção...
Daí, fui ler o texto... Muito bom...
Amor... É só o amor...

=D

Whatyla disse...

Um belo texto.
Meus parabens pelo blog.
te +++++++++

Se der de uma visita no meu blog la tem dicas sobre blog e tal.
┌──────────────────────────────────┐
→ Blog Oficial: http://cbfbrasileirao.blogspot.com/
└──────────────────────────────────┘

Anônimo disse...

passando para agradecer sua visitinha em meu blog =D

e tambem para dizer que textos de amor são sempre bons. ainda mais quando estaos "apaixonados" neh
=D

parabens pelo blog..

bjus

Nome : Marcelo Carvalho. disse...

lindo, brilhante...sem mais comentários.

parabéns

Well disse...

boas composições me fazem sorrir instintivamente.
um sorriso de uma orelha a outra para o seu texto.

parabéns!

Anônimo disse...

bonito texto.


passa no meu blog:

http://pablobasilio.blogspot.com

Jpimentel disse...

Mto poetico! :P

Vc q escreve?!

*-*


Obrigado por sua visita ao meu blog!

Lua- Eu Crio Moda disse...

amor,
é bom encontrar alguem e conhece-la do inicio
depoi edia a o amor e lindo

Jpimentel disse...

eu tenho uma amiga que escreve tbm!

Eu tenho o blog dela aqui está o endereço
http://www.bettiepages.blogspot.com/


E não se esqueça do meu blog! *-*
Se puder vire seguidora! :P

Jugs disse...

seus textos são lindos!!

parabéns!
:*

http://oigatavemsempreaqui.blogspot.com/

Unknown disse...

Belo texto! Abraços


www.supercranio.blogspot.com

Ananda V. Sgrancio disse...

Sabe quando você lê algo e no meio daquelas palavras você se encontra, que te prende a atenção e toca no fundo do seu coração?

Foi exatamento isso que aconteceu quando li seu texto.
=]


http://opniaoinutil.blogspot.com/

Clau. disse...

Lindo, lindo mesmo.
Acho que não preciso dizer mais nada, fiquei muito emocionada.
Continue escrevendo com essa "paixão" que vc transmite.
Fique com Deus :*

Twitter

Selos

Selos
Obrigada especial ao Luiz!

Obrigada especial à Camila!

Obrigada especial à Tatinha!

Obrigada especial à Patrícia C.

Obrigada especial à Sammy!

Sammy!

Sammy!

Obrigada Especial à Gii!

Obrigada especial à Fran!