20/10/2008



' Se eu for ligar

Pro que é que vão falar...
...não faço nada! '


[ Alvin L. / Bozzo Barretti / Dinho Ouro Preto ]

9 reviews:

Erich Pontoldio disse...

Blog Zero bala???
Eu serei o primeiro a comentar???

Aí que diliça.....hahahha

Bem vinda e boa sorte no seu blog e aproveite para expressar tudo que quiser pois só depende da sua coragem.

A'ZaF disse...

E sobre o post...você tá certinha moça...

pensa em você, esteja bem consigo mesma e via, depois disso pense no que os outros irão falar...ninguém tem o direito de julgar ninguém...

e como foi dito acima, boa sorte com seu blog, que ele dê certo ^^D

bjim ;**

Lucas Oliveira disse...

O retorno do regresso?

aguardo ancioso, Lorena!

seja bem vinda de volta à blogosfera!


bjs

Bruna Mattos disse...

Essa musica é muito legal!

Anônimo disse...

Que linda.
Mas é a pura verdade mesmo.

Unknown disse...

OMFG
adorei o blog!
visiteu meu blog tbm, se quiserem dar umas risadas ^^

http://oblogmaisescrotodomundo.blogspot.com/

Unknown disse...

E aí migah! Sempre arrazando no q escreve heim? adorei a música...bju! me leaga!

Anônimo disse...

Meu leva de vida... =D

"Se eu for ligar, pra o que vão falar não faço nada"...
Boa semana
Abração!!

www.blogdohugo.com

Jv Satoshi disse...

olha blog novo mais famoso!

Twitter

Selos

Selos
Obrigada especial ao Luiz!

Obrigada especial à Camila!

Obrigada especial à Tatinha!

Obrigada especial à Patrícia C.

Obrigada especial à Sammy!

Sammy!

Sammy!

Obrigada Especial à Gii!

Obrigada especial à Fran!